ORGÃO KUNDARTIGUADOR

Por Tetragrama

Nesse artigo vou discorrer um pouco sobre o órgão Kundartiguador, a cauda dos demônios. É assunto pouco discutido e explicado, e que faz parte de temas gnósticos. De onde veio e como surgiu já bastam os escritos que se tem sobre. O propósito desse artigo é falar o que é? Para que serve? E porque do seu desenvolvimento?

Antes se torna necessário falar sobre a consciência. Não o que ela é, mas como esta dentro de nós. Imagine dentro do homem antes do surgimento do ego, da multipluraridade do eu, uma bola de fogo. Essa bola de fogo é o nosso ser. Então o ego começa a surgir, uma capa de rocha envolve a bola de fogo, quanto mais o ego cresce mais capas de rocha envolve a bola de fogo, só que por mais que se envolva a bola de fogo escapa um calorzinho, uma luzinha. Essa luzinha é a porcentagem que temos de consciência no estado que estamos agora. As capas de rocha envolvendo a bola de fogo é o nosso ego. Uns possuem mais capas de rochas envolta da bola de fogo, tem, portanto menor porcentagem de consciência desperta. A questão é que temos que destruir as capas de rocha que envolve a bola de fogo, dessa forma terá mais calorzinho, teremos mais consciência desperta. A consciência só pode ser desperta eliminando a multipluraridade dos eus, conforme vai eliminando o ego a consciência vai despertando. Não tem outra forma de despertar a consciência a não ser esse. Entretanto, podemos manter um estado de consciência ativa. Manter a porcentagem de consciência que temos ativa. Como resultado temos sonhos lúcidos, saídas astrais conscientes, maior nitidez e sensibilidade espiritual. Muitos seres no astral não possuem uma consciência desperta, eles possuem um estado de consciência ativa. Podem dessa forma permanecerem despertos no astral. Nós também podemos ficar nesse estado de consciência ativa.

O exercício que vai nos proporcionar esse estado se chama “Olho de Horus”. O exercício é o que segue:

Na terceira noite de lua cheia, a qualquer hora da noite. Devemos com o coração aberto, mente atenta e com sinceridade fazer a seguinte oração de preferência em voz alta.

Deus Todo Poderoso, em nome do teu amor e da tua misericórdia eu invoco tua presença nesse momento. Abro diante do Senhor o meu coração, olha para a minha sinceridade e me concede o que lhe peço. (levanta a sua mão esquerda para o céu). Poe sobre a minha mão esquerda a tua luz, luz que desperta e desenvolve. Amem”. (então imagina que do céu desce uma pequena luz ate sua mão, é uma luz dinâmica, ou seja, esta sempre em movimento, linguetas muito brilhantes fazem movimentos circulares, soltam faíscas, sempre em movimento para cima e para baixo. Então depois de imaginar com nitidez essa luz, poe a mão na testa e imagina que essa luz entra na sua cabeça e se fixa no seu entrecenho).

A partir desse momento deve manter na sua imaginação essa luz no seu entrecenho, sempre imaginando ela em movimento e mantendo o estado espiritual que estava na hora da oração, tanto durante o dia como a noite. A noite deve dormir-se concentrando nela. Deve sentir ela se movimentando onde esta, de forma que possa sentir na carne o seu movimentar. Nos primeiros dias é normal que não sinta nada, mas no decorrer da sua perseverança vai começar a sentir no entrecenho uma pequena pressão na carne, uma coceirinha, uma comichão ou algo a movimentar. Quando chegar nessa fase, à noite quando for se concentrar nela vai perceber um tremular de luminosidade no escuro dos olhos e o entrecenho pode começar a pulsar, pulsar literalmente. Com o passar do tempo assim que imaginar essa luz no entrecenho vai entrar no estado espiritual inicial quando fez a oração. Chega um momento que o estado espiritual que advém através da luz lhe vem como um manto, e sente literalmente dentro de você coberto por ele. Por isso é de suma importância que o estado espiritual inicial, ou seja, quando fez a oração, seja o mais espiritual possível, atenção mental, auto-observação intima, estado de alerta novidade. Bom, que sempre que se pegar identificado em algo ou em fascinação mental, deve imaginar a luz no entrecenho e entrar no estado espiritual inicial. Então logo isso passa a acontecer no astral, e cada vez mais frequente até que no astral ficamos sempre nesse estado. E no astral pode acontecer de quando olhar para algo vai perceber uma luz que sai do seu entrecenho como que a iluminar o que esta olhando. O exercício também pode despertar a sua clarividência se assim desejar. Esse manto que sentimos cair sobre nós é um corpo de manifestação da consciência desperta que possuímos.

Nossa natureza humana esta em si mesma corrompida pela força do Mal. Essa corrupção se deve a facilidade de condução do Mal através da matéria. O pecado nada mais é do que um estado mental condicionado a própria natureza do Mal. Um estado escravizador, uma redoma onde nossa mente esta presa e sofre alterações e influencias da natureza da força do Mal para a sua manifestação ativa tanto no físico como no espiritual. Esse condicionamento mental é o que atrasa nossa evolução espiritual, pois impede o desenvolvimento do nosso ser na sua jornada evolucional.

A multiplicidade dos estados mentais alterados é o EGO. Portanto, o ego em sua totalidade é a manifestação da natureza do Mal que condiciona a mente na sua essência e dessa forma tornar-se ativa dentro e fora do homem. Destruir o ego é destruir os estados mentais condicionadores, não se destrói o mal, mas sim seu corpo de ação e manifestação. Podemos criar corpo de ação e corpo de contenção para o Mal. Mas, antes devemos entender a seguinte questão. Um ser pode evoluir (adquirir santidade) ate certo ponto usando um corpo de contenção para o Mal. Esse corpo tem como função conter a manifestação do Mal (estados mentais condicionados, ou seja, o EGO), não vai elimina-lo, mas sim conte-lo de forma que não possa ter ação de manifestação e dessa forma alem de não ser alimentado também não nós trará a reação de sua ação. Toda ação traz uma reação, a ação de um estado mental maligno nos trará reação do mesmo nível. O corpo de contenção tem essa finalidade, estacionar a manifestação da natureza do Mal em nós. Essa técnica é conhecida como “Cão do Inferno”. É usada por iniciados, magos, anjos e todo ser que almeja evoluir espiritualmente. “Cão do Inferno” se torna uma espécie de alter ego, outra parte de nós, uma parte onde esta contida todas as outras partes, todos os estados mentais malignos, toda a multiplicidade do ego, todos nossos “eus”. "Cão do Inferno" torna-se então um duplo maligno, um duplo onde esta contida todo o Mal dentro de nós. “Se nos mundos espirituais nos propomos a invocar um anjo, pode ser que no seu lugar venha o seu duplo, em tudo semelhante a ele, mas maligno, pois, é seu corpo de contenção, seu "Cão do Inferno”. Isso acontecerá com todos que criarem esse corpo, ira se criar um duplo, uma replica igual a você, mas com conteúdo maligno. Em outras palavras é a personificação do seu lado negro.

Os múltiplos eus ou estados mentais quando mantido juntos dentro desse corpo de contenção mesclam-se uns aos outros sem perder sua individualidade condicionativa, esses inúmeros fragmentos de consciência condicionadas quando juntas dão origem a um fragmento orientador, é a consciência do duplo. Ora, anjos, magos, iniciados e enfim, todos que almejam evoluir espiritualmente tem de forma inquestionável criar esse corpo, esse Cão do Inferno, pois sem ele sua jornada seria muito lenta e demorada. Cão do Inferno é criado tanto pelos que caminham pelo caminho do Bem, como os que caminham pelo caminho do Mal. Assim como um anjo ou mago cria seu Cão do Inferno como corpo de contenção. Um mago negro ou demônio também cria seu Cão do Inferno não como corpo de contenção mas como corpo de ação. Alguns magos negros depois de terem fortalecido esse corpo de ação permitem que ele se una com sua outra parte, assim a manifestação do Mal se completa e se desenvolve de forma assustadora pelo caminho do Mal. Outros não chegam a esse ponto, mas fazem uso desse corpo de ação para o Mal e inquestionavelmente caminham para a mesma direção. As vezes ate mesmo anjos ou seres espirituais avançados caem a sedução do Mal. O corpo de contenção depois de certo tempo tem que ser eliminado, eliminar o seu conteúdo, a multiplicidade do Mal que esta nele acondicionado. Sua eliminação é gradativa e trabalhosa e quanto mais nos aprofundamos nesse trabalho maior é o risco da queda. O Mal torna-se tão sutil que se confunde com o Bem. E quanto mais sutil fica maior é o seu poder de sedução. Assim é como anjos, arcanjos e outros seres espirituais caem. Nas esferas de evolução espiritual, quase todos os seres correm esse risco. Na esfera dos Tronos a queda já não pode mais acontecer, pois Deus não se assenta sobre manchas. Tronos não caem, mas podem descer por amor e por vontade própria. O corpo de contenção chega a um patamar onde não existe mais os eus, apenas suas larvas ou sementes. Mas mesmo nesse estado o Mal sopra sedutor. E quando o ser cai seduzido por ele o Mal se desenvolve na mesma potencialidade de sua condição anterior. Por isso se diz “Os maiores Demônios antes foram Deuses”.

A criação do corpo de contenção para o mal é como segue:

Ao descobrir um defeito, um eu gordo e robusto e deve ser forte e bem enraizado, por exemplo, o eu da luxuria, devemos lhe atiçar ou esperar que se manifeste com força. Quando estiver manifestado e com toda sua força, temos que entrar num estado espiritual de atenção mental e devemos com muita determinação imaginar um cão raivoso, com olhos esbugalhados, presas para fora, rosnando de forma terrível, esse cão é o eu que esta se manifestando naquele momento. Então devemos com determinação dizer: “Eu da luxuria eu não permito a tua manifestação, esteja debaixo do meu pé direito como um cão submisso”. Enquanto dizemos isso devemos imaginar que aquele cão esta debaixo do nosso pé direito, estamos pisando em sua cabeça com força, ele tenta sair, mas nos mantemos firmes, pisamos sobre ele com força, ele rosna, seus olhos são cheios de ódio, os dentes para fora, baba, esperneia, e quanto mais tenta escapar mais forte pisamos nele. Depois disso qualquer defeito que se manifeste fazemos a mesma coisa, sempre imaginando o mesmo cão raivoso e feroz. Aos poucos o corpo de contenção vai sendo formado. Então quando quiseres estudar o eu, basta meditar no cão raivoso e todos os defeitos ali colocados estarão a sua disposição.

O corpo de manifestação em si mesmo é o mesmo do da contenção. A diferença é que nesse caso o usaremos para a manifestação do ego. Tendo criado o corpo de contenção da forma já descrita acima, o usaremos como meio de manifestação da seguinte maneira: “por um período de tempo devemos preparar o corpo de contenção para que possa ser usado como corpo de manifestação”. Começamos nos fundindo com o cão raivoso de maneira continua e sistemática. Começando pelos pés e subindo para o resto do corpo imaginando que nos tornamos o cão. Então nossos pés tornam-se patas de cão, pernas de cão, coxas, tronco e assim vamos nos fundindo ao cão ate que por fim nossa cabeça é a cabeça do cão. Temos que assumir a personalidade egoica do cão. Depois desse preparo podemos começar a usar o corpo de manifestação propriamente dito. Supomos que dentro de nós cresça um desejo sexual por alguma pessoa, então à noite relaxamos nosso corpo e nossa mente concentramos na pessoa desejada, tomamos a forma do nosso cão do inferno e através dele passamos a desejar tal pessoa, desejo intenso, animal, irracional, alucinante. Através da imaginação visualizamos tudo aquilo que desejamos que essa pessoa faça para com nós, nunca devemos imaginar nós fazendo algo, mas sim ela fazendo o que queremos. Aos poucos nossa influencia vai tendo resultados e logo a pessoa em questão estará mercê de nossa vontade. No caso de causar algum mal, imagine a pessoa que causar mal, tome a forma do seu cão do inferno e se lance a ela com todo furor, e ódio, imagine mordendo, estraçalhando, destruindo. Isso realmente vai acontecer e quanto mais desejo por nisso mais rápido terá os efeitos desejados.

Até aqui nos atemos aos procedimentos simples da contenção do ego e do uso da sua força através do corpo de manifestação. Procedimentos que devido as sua simplicidade servirão para que possamos entender algo mais profundo. Entraremos numa área oculta e funesta da manifestação do ego. Muito pouco ou nada comentado, explicado e trazido ao entendimento consciente. Sobre o conhecimento do Trantrismo Negro e a criação do Orgão Kundartiguador a conhecida cauda de Satã. Nas linhas seguintes tentarei expor da melhor forma possível a explicação sobre isso.

A monada divina, a chispa divina dentro do homem é em síntese uma partícula de Deus. “O nosso Deus é um fogo devorador”. Ora, nosso Deus é energia, logicamente que nossa monada é também energia. A consciência é energia, energia dinâmica. Essa energia traz em si inerente em sua própria natureza a própria natureza de Deus em sua forma microcosmica. Então todas as qualidades espirituais de Deus estão latentes na estrutura espiritual da monada. Para que essas qualidades se desenvolvam torna-se necessário que a monada tome conhecimento delas. Cada qualidade espiritual tem sua contrapartida oposta. Dessa forma sobrevém o conhecimento do Bem e do Mal. Esse conhecimento traz com ele o livre arbítrio, a capacidade de escolha. O próprio conhecimento do mal, ou seja, o oposto de uma qualidade espiritual a própria consciência desse oposto deixa em nossa natureza uma marca. Essa marca é o que nos possibilita ter o livre arbítrio. É ela que nos seduz para o oposto da nossa natureza primordial. Essas marcas são as sementes do Ego. Dessas sementes surge toda a multiplicidade de eus. A marca ou semente do ego induz á um desejo, o desejo a sedução, a sedução a realização, a realização a existência plasmática e com isso se perde uma porção de consciência.

Apesar de a monada ser em sua natureza inocente, existe dentro dela uma partícula consciente que provem da própria consciência de Deus. Essa partícula consciente é o que chamamos de o “Pai Intimo”. Nosso Deus Interno é aquele que tem como objetivo nos levar de volta ao principio conscientes da nossa realidade espiritual, ou seja, evoluídos. É ele que nos conduz a senda da iniciação espiritual, nos orientando e dirigindo afim de que tudo seja conforme deve ser. Ele é nosso orientador.

O ego em si mesmo não tem organização, não tem ordem, não tem um ponto de equilíbrio e organização. É uma multidão de agregados em confusão e dispersos. Precisa, pois, conforme a analogia dos opostos de uma partícula organizadora, uma partícula de equilíbrio. Ora, mas sabemos que o ego não possui tal partícula em si mesmo. Torna-se então necessário que essa partícula seja criada. A consciência egoica reguladora e orientadora deve ser criada. É aqui que entra o órgão Kundartiguador ou a cauda de Satã. Através de procedimentos tântricos negros (magia sexual) tal órgão é desenvolvido e pelo seu desenvolvimento é criado um corpo para a ação da consciência egoica reguladora e orientadora. Em outras palavras o Deus Negro. O oposto do Deus Intimo. O corpo de manifestação do Deus Negro deve, portanto ter uma estrutura energética diferente das estruturas das multiplicidades de eus que compõem o ego. E essa diferença que o faz sobressair dos demais é a nível magnético.

Agora veremos os procedimentos para a criação de tal órgão.

Existem quatro formas para o seu desenvolvimento. Eu conheço duas e desconheço outras duas. Das duas formas que conheço, uma é usada mais comumente dentro do satanismo, não no satanismo que vemos por ai, mas no satanismo de alto nível cujo conhecimento mágico não se encontra tão fácil. A segunda é usada por algumas poucas escolas de magia negra. A primeira coisa que se tem que entender é que apenas uma pessoa que já tenha tal órgão desenvolvido pode iniciar outra pessoa. Obviamente que apenas mestres da magia negra ou entidades negras têm essa capacitação.

O satanista depois de descobrir o real significado e objetivo daquilo que segue e passado sete anos de estudos profundos e preparativos espirituais específicos, chega ao momento de despertar tal órgão. Escolhido o dia propicio para o ritual o discípulo nos dias que antecedem o ritual passa seu tempo em meditação e demoradas conversas com seu demônio particular, no qual este o instrui em tudo aquilo que seja necessário saber, pois, é ele, seu demônio particular o seu iniciador.

Temos que compreender isso de demônio particular. Ora, nada mais é do que o oposto do nosso anjo da guarda. Da mesma forma como podemos entrar em contato com nosso anjo da guarda e usufruir dos seus ensinamentos, podemos manter contato com nosso anjo oposto, ou melhor, dizendo nosso demônio particular. Então podem perguntar. Porque tenho eu um demônio particular? Todos nos temos um anjo, um ser de luz, um amparador para nos guiar para o que é bom e naturalmente para a nossa evolução espiritual positiva que nos aproxima cada vez mais de Deus. De forma oposto também temos um ser negativo cuja função é proporcionar a nós a possibilidade de evoluir negativamente e consequentemente nos afastar de Deus. O homem ao despertar o Kundartiguador esta entrando na senda negra, esta a se desenvolver no mal, és neófito a mago negro, candidato a demônio e é justamente o seu demônio particular que o ensina, instrui, conduz e o ajuda a desenvolver suas potencialidades para o mal.

Para o despertar do Kundartiguador torna-se necessário uma alteração do fluxo de energia ou um direcionamento da sua direção. Ao longo da espinha dorsal temos 33 câmaras ou nódulos repressores. No homem normal a estrutura energética em sua origem esta direcionada para cima, ou seja, do cóccix para a cabeça. Assim sendo quando o homem normal começa a trabalhar com a magia sexual, naturalmente a energia sobe para cima, pois já esta direcionada em sua estrutura. Então pode ir subindo e conquistando cada uma das 33 câmaras e desenvolvendo o kundalini. Para desenvolver o Kundartiguador a energia deve fluir em direção contraria, ou seja, para baixo. Mas sendo a estrutura energética um fator determinante para que a energia suba, a mudança da sua direção requer uma vibração oposta, uma vez iniciada esta vibração oposta se tem em si como resultado disso um magnetismo, um sutil e poderoso magnetismo diabólico.

Agora veremos como tudo isso acontece. Um aviso aos que criticam o que escrevo dizendo que propago a ciência do mal e que ensino o que não deve ser ensinado, que sou condutor dos incautos para o abismo e tantas outras coisas nesse sentido. Ninguém por si mesmo pode despertar o Kundartiguador, independente do que faça. Somente com ajuda externa pode-se tal coisa.

Bom, agora podemos dar seguimento ao que interessa.

Comumente se associa ao satanismo e as praticas de magia negra o homossexualismo masculino. Na verdade o que se tem é uma deturpação do ritual de despertamento do Kundartiguador. Então podem me perguntar. Tem que ser homossexual para o despertar do Kundartiguador? De forma alguma, não tem ou precisa ser homossexual, mas o coito homossexual é necessário, ou melhor, dizendo o coito anal, Isso tanto para o homem quanto para a mulher. Para ambos o coito anal se repete no nono dia após a iniciação, na nona semana, nono mês, nono ano sendo este o ultimo. Sendo que nos espaços de tempo entre um e outro o neófito pratica exercícios específicos para cada uma dessas fases. Pois bem, qual o modus operandi por trás disso tudo, qual o objetivo de ser assim. Tudo funciona da seguinte forma. Sabemos que na nossa espinha dorsal encontra-se 33 camaras ou nódulos e que conforme a nossa estrutura energética o fluxo de energia esta direcionado para cima. Ora, para que tudo isso se inverta torna-se necessário uma intervenção externa e essa intervenção deve ser magnética. É, portanto, necessário que a vibração magnética que vai atuar seja da mesma natureza, em outras palavras somente o que tem o órgão Kundartiguador desenvolvido em si mesmo pode o desenvolver em outros. O ritual se desenvolve da seguinte forma: O neófito se desnuda, em toda a extensão de sua espinha dorsal é passado sangue fresco (sabemos que o sangue é um poderoso veiculo e agente vital, que em síntese tem a função de criar condições novas, mudanças e possibilidades). Sobre um pentagrama invertido desenhado no chão ele se ajoelha, invoca seu demônio particular e fica de 4, novamente lhe passam sangue em toda a extensão da espinha dorsal. Seu instrutor se aproxima também nu e o penetra totalmente. Nesse momento são feitos passes magnéticos em toda a extensão da sua espinha dorsal, é aqui que esta todo o segredo, são trinta e três passes magnéticos um para cada vértebra ou camara e é o instrutor juntamente com o demônio particular do neófito que aplicam os passes, o instrutor na parte física e o demonio particular na parte astral. Cada passe dura um tempo aproximado de um minuto, totalizando trinta e três minutos de passes magnéticos. Esses passos magnéticos têm como função alterar o fluxo de energia, então ao termino dos passes em toda a extensão da espinha dorsal, o instrutor ejacula e essa deve coincidir com a ejaculação do neófito juntamente com o termino do ultimo passe magnético. O instrutor através da concentração em seu próprio Kundartiguador usa o espasmo pós-ejaculação para direcionar a energia do neófito para baixo e assim se desperta o Kundartiguador do neófito.

Uma outra modalidade que é uma modificação desta, é ensinada por algumas vertentes de magia negra e que comumente tem causado grande estrago (não pode haver mais estrago espiritual do que o desenvolvimento do Kundartiguador) e, usado por muitos desavisados consiste em chamar por algum demônio a quem se cultua por algum tempo para que ele desperte tal órgão. Ora, o único demônio em quem se pode confiar é o seu próprio demônio particular. Isso não porque ele seja bom, mas sim porque no ato da sua aceitação e entrega é feito uma conjuração de ajuda. A conjuração em si mesma no seu significado já especifica isso (Com Juração). A um juramento, um ato juramentado. Qualquer outro demônio sem ser o da própria pessoa não se pode confiar. Então o incauto sem conhecimento se dá a proeza de praticar tal ritual e na grande maioria das vezes se da muito mal. Vou mostrar o procedimento usado para que nunca se faça por ignorância e dessa forma se descarte qualquer procedimento que se assemelhe a esse. Depois de algum tempo cultuando algum demônio forte, digo forte porque somente um demônio de no mínimo 2ª ordem tem capacidade para isso, os de 1ª ordem são os mais indicados. Asmodeu, Astarot, Moloch, Baal, entre outros. Lembrando que se deve descartar o demônio Amardor, que apesar de ser grande, não é apenas um demônio e sim uma legião. Depois de algum tempo cultuando o demônio escolhido, escolha uma noite e num quarto vazio desenhe no chão um circulo e dentro deste um pentagrama invertido, deve-se usar carvão molhado em água benta para fazer o desenho. Tire toda a roupa e com a ajuda de um amigo confiável desenhe em suas costas com azeite de oliva um pentagrama invertido, entre no circulo e invoque, clame, chame o demônio que cultua, posicione de quatro e continue clamando e chamando para que o aceite como seu servo. Então ele virá e o penetrará, não verá o demônio, mas vai senti-lo dentro de você como algo real e isso pode durar mais ou menos uns 10 minutos. O demônio após isso pode-lhe dizer ao ouvido que lhe deixou algo dele dentro de você, ou pode não dizer nada, o certo é que sempre deixa algo dele. Algo que na maioria das vezes nunca é o que você desejou. Conheci pessoas que praticaram esse ritual e algumas dessas pessoas se deram muito mal. Na maioria das vezes o demônio deixa dentro da pessoa uma porção sua algo seu, uma partícula da sua natureza maligna. Isso cria uma ligação energética, mental e espiritual entre a pessoa e o demônio de forma que tudo que o demônio sentir a pessoa vai sentir também, literalmente ela vai sentir os desejos do demônio e não terá forças para resistir. A pessoa começa a ter desejos que antes não tinha, pois o desejo não é dela, não pertence a ela e sim ao demônio. O desejo é sempre associado ao instinto sexual, porque toda atitude demoníaca gera um prazer e todo prazer tem como base o instinto sexual. Ora, demônios sentem prazer em causar o mal, o ato em si (de praticar o mal) é associado ao instinto sexual por um procedimento maligno da ciência dos demônios, então, todo ato maligno de um demônio gera um prazer, não necessariamente o sexual, mas percebido por meio deste. Assim a pessoa começa a sentir estranhos e bizarros desejos. Desejo por comer e estar em meio a fezes, carniça e todo tipo de nojeiras e quando ela não resistindo ao impulso desse desejo se deixa levar por ele, sente um prazer sexual sobre-humano e assim se torna escrava de algo que não lhe pertence. Mas não é somente de coisas nojentas que começa a sentir desejo. Começa a desejar sangue, comer defuntos nos cemitérios, desejo de causar dor e morte. Alguns anos atrás conheci uma dessas pessoas que por ignorância fez um destes rituais, começou a ter um desejo forte e quase incontrolável de estuprar e matar crianças. Imaginava estuprando e torturando ao mesmo tempo até a morte e ao imaginar isso sentir um prazer tão intenso que quando se masturbava com esses pensamentos tinha orgasmos que de tão intensos o faziam desmaiar. E nesses casos isso é normal, pois, o desejo e a luxuria que sentia não pertencia a ele e sim ao demônio ao qual estava ligado, e naturalmente seu corpo como um todo não estava preparado para tal coisa. Uma coisa é despertar o Kundartiguador e outra coisa é ser joguete de demônios. Claro que com o tempo àquele que desperta o Kundartiguador se torna igual ou semelhante a esses demônios, isso é inevitável. Mas nada é contra a vontade daquele que a esse caminho escolheu.

O Demônio Auxiliar

Um outro ponto a ser analisado e que gera muita curiosidade por parte de muitos que se aventuram pela magia negra ou mesmo aqueles que por brincadeira se propõe a por em pratica rituais e magias é sobre o demônio particular. Certo é que nada se pode fazer dentro das artes negras, dentro da verdadeira magia negra sem esse auxiliar. Assim como cada ser humano tem um anjo, tem em contrapartida um demônio. Cabe aqui nesse texto falar como entrar em contato com seu demônio particular. Ora, escrevo isso para ensinar a ciência das trevas? De forma alguma. Escrevo para avisar aos incautos que se aventuram por esse caminho, que sabendo os procedimentos não caiam em enganosos rituais cujo propósito se esconde em meio às flores e perfumes. Para isso devemos aprender algo. Todo ritual que se usa sangue é negro e é magia negra. Mesmo que se digam luzes, flores, perfumes, no fundo é magia negra. O sangue na magia negra tem grande poder. Poder de criar possibilidades de algo novo. Então se ouve falar de sacrifícios humanos, principalmente de crianças em rituais de magia negra. Naturalmente que esses rituais cumprem o seu propósito. O sangue é um poderoso condensor vital e através deste pode-se criar condições para o surgimento de coisas ainda não surgidas. Em outras palavras é um fluido de criação. Mas voltemos ao demônio particular. O processo de contato é simples, o complicado é fazer o contato. Oráculo primário é o nome do ritual. Uma modificação deste é conhecida como tabuleiro ouija. Algo aparentemente inocente que pode se tornar algo terrível. O filme o exorcista conta a historia de uma menina possuída, uma historia real. Mas o que pouca gente sabe é que na historia real tudo começou através de um desses tabuleiros. Esse fato por si mesmo já é o suficiente para mostrar como isso é perigoso, e mais perigoso ainda ficará ao que se propor a usar o oráculo primário para contatar seu demônio particular. O material necessário é uma cartolina branca nova, compasso, lápis, carvão, água benta e três velas negras. Recorte a cartolina em forma de circulo, desenhe em sua circunferência as letras do alfabeto com o lápis preto, molhe o carvão na água benta (o mal usa a simbologia do bem como uma forma de blasfemar e deturpar o bem) e passe sobre o risco do lápis. Preparado seu oráculo escolha uma noite, e próximo à meia noite vá ate um local isolado ou casa abandonada (nunca deve ser feito na própria casa). Coloque uma gota de seu sangue em cada vela negra, posicione-as de forma a formar um V, uma vela acima do circulo e as outras em ambos os lados, ascenda às velas, posicione-se frente ao oráculo, segure o compasso e invoque seu demônio particular. Ora, como não sabe o seu nome, deve invoca-lo chamando-o como demônio particular, deve estar bem concentrado e ser firme no seu propósito. Certo é que coisas estranhas vão acontecer e muitas entidades podem se manifestar e lhe tentarão enganar, mas não acredite nelas, quando aquele que deve ser o seu demônio particular se manifestar, você saberá e assim que ele surgir lhe dará instruções a fim de que você esteja preparado para ele. Ele pode falar sobre sacrifícios, mas não pense que é sacrifício de sangue, ele não pedirá sangue, pedirá sacrifícios, mas também ele não dirá que não é de sangue. O sacrifício pedido é a firmeza no propósito, a paciência, a perseverança e a obediência aos seus ensinos.

Lembrando que o mal é um caminho quase sem volta. Buscar o bem e a Deus é o verdadeiro caminho do conhecimento. O que de coração sincero buscar a Deus o encontrará e ele sem duvida o ajudará naquilo que busca.

4 comentários:

  1. Olá! Será que eu poderia saber quem foi o autor deste texto?

    ResponderExcluir
  2. Se quiser saber mais sobre esse tema..
    O desenvolvimento desse órgão etérico está relacionado com conhecimentos em psicologia psicanálise ocultismo.
    teixeiraelias829@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Achei muito ricoa explicação sobre kundartiguador, estou lendo um livro a respeito de kundalini, que falou pouco sobre o kundartiguador, foi muito esclarecedor para mim. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Conhecia esse órgão como
    kundabuker e surgiu na raça
    humana pelo cruzamento ou
    ato sexual entre homens e
    animais ,uma forma de magia
    sexual negra o corpo astral do
    homem e o fera se unem gerando o kundabuker.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado!

 
Top