CRIANDO UMA FRUTA DE SEDUÇÃO E AMOR


Você vai precisar dos seguintes itens para essa magia:

Romã
Sua energia
Energia do Sol
Energia da Lua


Este feitiço coloca um encanto sobre esta fruta de modo que você pode amor, e obter energia de sedução posso garantir que isso funciona 99,99% da chance e me foi dada através de um espírito durante minha meditação.

Primeiro obtenha uma romã fresca, e comece a colocar a sua energia nela, NOTA (você vai começar a sentir-se cansado. Colocá-lo na luz do sol e na luz da lua para absorver a energia desses astros. Depois de fazer tudo isso Em uma lua crescente comer duais sementes para obter energia de sedução ou opara seduzir ainda mais seu amante de uma das sementes para ele comer junto com você, e a relação de vocês vai ser ainda mais profunda no amor. Se fizer isso numa lua minguante o contrario ocorrerra, ou seja, havera o afastamento.

1 comentários:

  1. Quando o homem que eu amo terminou comigo, meu mundo desmoronou. Eu tinha ido a vários rodízios e não obtive resultados ou insuficientes. Eu encontrei o Dr.Obodo e tentei recuperar meu amante e restaurar o relacionamento apaixonado que eu tinha com ele. Fico feliz que fiz e confiei nele. ele realizou uma limpeza espiritual para banir as energias negativas e lançar um feitiço de amor. Depois de duas semanas, o homem que senti falta começou a me ligar e me disse há alguns dias que ainda me ama e quer tentar de novo. Obrigado . você pode contatar o Dr.Obodo E-mail (templeofanswer@hotmail.co.uk, whatsapp / Viber +2348155425481)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado!

 
Top